19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

NOVELA PANTANAL

Elenco de Pantanal pinta quadro coletivo em bastidores de gravação

Neste dia contou com a companhia de Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que estavam entre pincéis e tintas retratando o bioma onde se passa a maior parte da novela

A- A+

Entre uma gravação e outra, o elenco de “Pantanal” se distrai pintando um quadro coletivo colocado em um dos camarins da emissora. José Loreto, o intérprete do peão Tadeu, foi quem mostrou o passatempo nas redes sociais. 

Neste dia, ele contou com a companhia de Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, que estavam entre pincéis e tintas retratando o bioma onde se passa a maior parte da novela.

“Enquanto esperamos, pintamos”, escreveu Loreto na legenda. O ator também fez uma enquete para saber o que os fãs acharam dos desenhos. 

Na mesma data, ator compartilhou uma série de fotos de bastidores com parte do elenco. Destaque para Isabel Teixeira recriando cena icônica de “O Iluminado”, filme de Stanley Kubrick, estrelado por Jack Nicholson, de 1980. Na cena em questão, o ator coloca o rosto na fresta de uma porta. Já a atriz, botou a face entre o que se parece uma grade. A expressão de fúria e ódio das duas imagens é a mesma. Na web, a intérprete de Maria Bruaca ganhou diversos elogios. “A melhor de todas”, escreveu um rapaz.