22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

NOVELA PANTANAL

Em capítulo arrastado e sem empolgação, novela frustra o Brasil e adia morte de Tenório: "Enrolação"

Pantanal está em sua última semana de exibição.

A- A+

Pantanal prometeu começar a última semana com um dos acontecimentos mais esperados pelo Brasil: a morte de Tenório (Murilo Benício). O momento estava previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (03) no remake assinado por Bruno Luperi, de acordo com o resumo de capítulos divulgados pela Globo.

Acontece que a morte do grileiro acabou ficando para o capítulo desta terça-feira (04). O episódio lento deixou o telespectador da novela das nove da Globo frustrado. “Enrolação toda”, detonou um internauta.

Nos últimos capítulos, Alcides (Juliano Cazarré) começou a planejar uma emboscada para se vingar do estupro que sofreu de Tenório. Desde então, a edição da trama tem arrastado o momento em que o peão, com a ajuda de Zaquieu (Silvero Pereira) parte para cima do vilão de Pantanal.

Com a entrada da última semana de Pantanal, o público se preparou para uma segunda típica de reta final de novela das nove e ficou ansioso à espera do momento, conforme indicava o resumo. Até mesmo Silvero Pereira, um dos atores que integra a cena, compartilhou nas redes sociais a aguardada cena do folhetim.

Apesar de toda a expectativa em torno do capítulo bombástico, o público se deparou, no entanto, com um capítulo lento e sem acontecimentos marcantes dignos de uma última semana, sendo obrigado a deixar a empolgação para a morte do crápula para o capítulo seguinte. A edição arrastada irritou os internautas.

“Não acredito que fiquei acordada até agora vendo Pantanal e eles deixaram pra amanhã a morte do Tenório”, reclamou uma telespectadora de Pantanal no Twitter. “Afff, que embaço! Vão deixar tudo para o último capítulo parece!”, detonou outra internauta da rede social do passarinho azul.

Sendo assim, todos os olhos dos fãs da novela estão direcionados para o capítulo bombástico que será exibido logo mais, onde a edição não tem mais o que fazer e a esperada cena de acerto de contas terá que ir ao ar em Pantanal.