27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

Em dez dias, diversos artistas passaram por Campo Grande

A- A+

Se em Campo Grande existisse Paparazzi, ele trabalharia em dobro na última semana. A Capital recebeu diversos artistas nos últimos dias, uns foram bem assediados pelos fãs e outros passaram despercebidos.

No último sábado, o Sul-mato-grossense Luan Santana realizou um grande show na praça do Papa e foi recebido por milhares de fãs, que além de cantar todas as músicas interpretadas por Luan, gritavam e choravam de emoção ao ver o artista pessoalmente.

Luan não escondeu a alegria de voltar a sua terra natal, após se tornar um fenômeno da música sertaneja no Brasil. Com objetivo de aproveitar melhor sua passagem por Campo Grande, Luan encerrou o show e foi para a Valley Acustic, acompanhado de alguns amigos.

Além disso, o famoso “Gurizinho de Jaraguari” passou o domingo na Capital e fez um churrasco para amigos e familiares na casa onde residiu com a família durante alguns anos.

Mas não foi só Luan Santana que curtiu a noite campo-grandense, o comediante Marcos Veras que apresentou o espetáculo ‘Falando a Veras’ no teatro Glauce Rocha no sábado, também esteve na Valley Acustic e aproveitou para curtir a balada ao lado de Luan.

E não para por aí não, uma celebridade global também esteve na Capital e passou despercebido entre os campo-grandenses. Caio Castro se hospedou por três dias no Novo Hotel para participar de um evento fechado e foi tietado apenas pelos funcionários do hotel, que garantiram que o ator deixou a Capital na manhã de hoje.

Além disso, a apresentadora Eliana foi flagrada pelo MS Notícias na tarde de ontem, gravando o quadro de seu programa “Força do Bem” no Ismac (Instituto Sul-mato-grossense para Cegos) Florivaldo Vargas. A assessoria de comunicação da apresentadora informou que o quadro gravado na Capital vai ao ar no último domingo deste mês pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

A dupla Chitãozinho e Xororó também realizou um grande show em Campo Grande no dia 31 de outubro, no estacionamento do Shopping Campo Grande, atraindo os olhares daqueles que admiram a música sertaneja. Entre os fãs, estava a dupla Maria Cecília e Rodolfo que foi conferir de perto o show de uma das duplas mais importantes do Brasil.

 Dany Nascimento