25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Guitarras de Segunda

Encontro reúne guitarristas de todo Estado em Pub da Capital

A- A+

A segunda-feira (25) promete ser agitada em Campo Grande e com muita música. Isso porque o "Guitarras de Segunda"começa às 20 horas no Motorcycle Pub e deve reunir músicos de toda Capital.

Idealizado pelo guitarrista da banda Tio Zé, Felipe Grillo, o evento tem como objetivo reunir guitarristas de todo Estado que vão trocar figurinhas e se apresentar em jam sessions durante o evento. Com apoio do proprietário do Motorcycle Pub, Hugo Brandão, e com ajuda do companheiro de banda, Marcus Ayala (vocalista da Tio Zé), Felipe conseguiu organizar evento que nasceu de um grupo de guitarristas do WhatsApp. A ideia é que todos participantes possam tocar, conversar e curtir bom som.

A entrada será um quilo de alimento não perecível, que posteriormente, vai ser doado a instituições de caridade. Se resposta do público for receptiva, o evento provavelmente deve acontecer uma vez por mês, sempre na segunda-feira.

Durante shows, guitarristas serão acompanhados pelas bandas Tio Zé e Jimmy in Experience". O Motorcycle Pub fica na Avenida Fabio Zahran 6171.