27 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

LANÇAMENTO SINGLE

Estreia em 7 horas a novo clipe da música de Begèt de Lucena: "Força Bruta"

O cantor sul-mato-grossense, conhecido por já ter gravado "Bolero de Criolo", com participação de Ney Matogrosso, traz agora em seu single: "Um grito de amor"

A- A+

Estreia em 7 horas o clipe da nova música de Begèt de Lucena, de nome “Força Bruta” o single já está lançado desde a noite desta 6ª-feira (12.fev), em todas as plataformas digitais e conta com um clipe que sairá no YouTube ás 18h de hoje. 

Segundo o artista, a música tem selo 3SONS e promete uma mistura quente, como um grito do amor e o anúncio de um novo tempo. "Eu sou fera ferida em gozo e sensação", diz um trecho da música. (Ouça AQUI). 

O cantor sul-mato-grossense, conhecido por já ter gravado “Bolero de Criolo”, com participação de Ney Matogrosso, traz agora em seu single, batidas orgânicas e uma pegada mística. — (sic) Pronto pra guerra, pronto pra morrer, uma demonstração de que é possível morrer de amor e continuar vivo. Uma bebida forte, que funciona como o suco do amor pra quem tem sede dele. — Esse lançamento representa o meu reencontro com a minha força bruta. Poder provar do que me é essencial como artista. É o meu novo e é importante justamente por isso, porque é íntimo, mas ao mesmo tempo é meu maior grito desde que abri a boca pra cantar —, contou o artista.

O lançamento é apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR) por meio do uso dos recursos da Lei Aldir Blanc.