22 de maio de 2024
Campo Grande 28ºC

BISCOITERO

Ex-padrasto de Neymar tatua nome da mãe do jogador na costela

Tiago Ramos tatuou o nome de Nadine Gonçalves, sua ex-namorada e mãe de Neymar, na costela

A- A+

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, está disposto a se reconciliar com a mãe do jogador. O tatuador Silvado Lins compartilhou nas redes sociais o momento em que tatuou o nome de Nadine Gonçalves na costela do modelo. Após a repercussão negativa de internautas, Ramos alfinetou: "Dá vontade de sorrir mais ainda".

A tatuagem teria sido feita neste sábado (16), mais de um ano após o término do relacionamento. Alvo de críticas e piadas na internet, o modelo usou os Stories do Instagram para se pronunciar sobre o caso. "Fale bem ou continue falando mal, mas vocês sempre vão falar de mim", disse.



"Meu nome não sai da cabeça de vocês, né? Continuam falando pra caramba... Podem continuar falando, porque enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. Obrigado e um beijo. Tá com raivinha e tá com inveja? Coloca com areia e detergente e fica mais puto ainda, porque a opinião de quem não gosta de mim não vale de nada", continuou.


"Tô me sentindo incomodado porque eu não sabia o quão foda eu sou", completou Ramos. O ex-casal assumiu a relação em abril de 2020 e, após idas e vindas, anunciaram o término no fim do mesmo ano.