29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

LUTO

Ex-participante do 'Canta Comigo Teen' morre aos 13 anos

Em um comunicado oficial, a família afirma não "entender o porquê" do que aconteceu e lamenta a despedida do rapaz

A- A+

O cantor e ator Arthur Singer, de 13 anos, faleceu nesta sexta-feira, 7 de abril. Ele tinha 13 anos. A família do artista confirmou a informação, mas não revelou a causa da morte. Em 2021, o jovem participou do “Canta Comigo Teen”, da Record TV. 

Em um comunicado oficial, a família afirma não “entender o porquê” do que aconteceu e lamenta a despedida do rapaz, mas diz estar “em paz”, apesar do ocorrido. 

“Aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz , não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento”, afirma a família. 

Os parentes ainda destacam que Arthur fez tudo o que queria fazer, entre outras vontades, a de participar de um programa de TV, como foi o “Canta Comigo”. 

“Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor, tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu”, seguiu. 

Como forma de aprendizado, a família deixou um conselho aos mais de 10 mil seguidores do artista. Em resumo, disseram que “a vida é um sopro”. A despedida do filho foi só mais uma prova disso. 

Além do “Canta Comigo Teen”, Arthur Singer também se envolveu em projetos da Netflix e em produções musicais.