27 de maio de 2024
Campo Grande 15ºC

BABADO FORTÍSSIMO

Famosa insinua que ex-marido de Jojo Todynho está saindo com homem casado e afirma: Eu tenho provas

Liziane Gutierrez insinua que ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, sai com homem casado

A- A+

Jojo Todynho deu o que falar neste sábado, 10 de dezembro, ao revelar que abriu um boletim de ocorrências contra o ex-marido, Lucas Souza. Abalado, o rapaz gravou um vídeo nas redes sociais aos prantos e revelou que jamais seria capaz de fazer qualquer mal para a cantora e ainda pediu perdão.


Mas, parece que o pesadelo na vida do militar só está começando. Dessa vez, quem decidiu colocar a boca no trombone foi Liziane Gutierrez. Sem citar o nome do ex-marido de Jojo Todynho, a famosa fez uma série de insinuações e deu a entender que Lucas Souza estaria saindo com homem casado.


Ela soltou uma série de indiretas e rapidamente as pessoas ligaram ao nome do ex de Jojo Todynho. “Olha meu amor, eu estou nos Estados Unidos, não me envolva nos teus surtos. Porque se eu surtar, é de uma vez só. E eu jogo tudo o que eu sei no ventilador. Inclusive como você foi parar no Catar”, disparou a famosa.


“Então me deixa fora dos seus ‘rolês’. Não acaba com meus dias de paz não. (…) Eu tenho que me arrumar ainda. Olha, deixa eu te falar uma coisa.. Deixa eu te falar uma coisa… Você sabe o que é uma pessoa pejorativa? Já que você me chamou de pessoa pejorativa…Aliás, você não, o seu advogado de merda”, disse ela.

Logo em seguida, a rival de Jojo Todynho começou a fazer insinuações a respeito da viagem que o bonitão fez para o Catar. “Vou te dar um exemplo: Uma pessoa que viaja para o Catar com um cara que é casado. E eu tenho provas. Então assim, fica na sua. Não vem estragar meu final de semana, não”, disparou a mulher.

Além disso, Liziane Gutierrez insinuou que Lucas Souza seja um grande aproveitador: “Diferente de você, eu não dou um passo a mais me aproveitando de outras pessoas, para conseguir o que eu não tenho. (…) Se eu estou aqui hospedada num hotel cinco estrelas, sabe quem está pagando? Eu! Ta bom, amor?”.