22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

POLÊMICA

Fãs de Sandy reclamam de distinção em fotos com a cantora no camarim anônimos com máscara, famosos

As imagens mostram que os fãs, sorteados para o encontro com a artista, são obrigados a usar máscaras

A- A+

Uma distinção entre anônimos e famosos na hora de tirar fotos com Sandy no camarim tem sido motivo de revolta entre o fã-clube da cantora. No show na noite de quinta-feira, em São Paulo, não foi diferente.

 

As imagens mostram que os fãs, sorteados para o encontro com a artista, são obrigados a usar máscaras. Enquanto que aos famosos torna-se dispensável o uso do acessório de proteção.  Foi assim quando Sandy posou, por exemplo, ao lado de Wanessa Camargo, da cantora sertaneja Paula Mattos e aglomerada com o parte do elenco do seriado "Sandy & Junior", que se reuniu para assistir à apresentação na capital paulista.

Sandy com os colegas do seriado "Sandy & Junior": sem máscara Foto: reprodução/ instagram

Nos perfis dos fã-clubes da cantora no Instagram, o clima é mesmo de revolta. "Famosos sem máscara e fã com. Vacina só imuniza artista", comentou uma fã. "Achei que a vacina estava disponível para pessoas anônimas", disse outra.  "Sandy está aglomerada com um monte de gente sem máscara. E o coitado do fã que fica aguardando esse momento tem que cobrir o rosto. Que dó!", lamentou outro.

Sandy com a cantora Paula Mattos: sem máscara Foto: reprodução/ instagram
Sandy com Wanessa Camargo: sem máscara Foto: reprodução/ instagram