25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

REVIRAVOLTA NA TELEVISÃO

Faustão na Record, Eliana na Globo ou troca no JN mudança na TV vaza e jornalista crava reviravolta

Uma novidade pode abalar o mercado televisivo nos últimos dias de 2022

A- A+

Faltando 19 dias para o fim de 2022, engana-se quem pensa que as principais emissoras do Brasil como Globo, Record, SBT e Band estão no tradicional “ritmo de fim de ano”, em que não acontecessem decisões importantes.


De acordo com informações divulgadas no último sábado, 10, uma grande mudança na TV está por vir e algumas especulações como a possibilidade de Eliana ir para Globo, Faustão na Record e até uma troca na bancada do Jornal Nacional voltaram à tona.


De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, a tal mudança já está conversada e ajeitada para acontecer entre o final deste ano e o começo de 2023, mas estaria faltando coragem de ambas as partes para finalizar um acordo.

Reviravolta na televisão 


“Vai acontecer? Depende. Já está tudo conversado e ajeitado. Parece que só a coragem para bater o martelo é o que está faltando. Cala-te boca!”, escreveu o colunista, sem citar o nome de qualquer artista ou emissora.

Ao longo de 2022, grandes mudanças foram rumoradas, uma das principais foi o suposto interesse da Globo em contar com Eliana, o que foi oficialmente negado por ambas as partes.

O boato da possível troca de emissora de uma das apresentadoras mais famosas do Brasil virou uma verdadeira novela entre julho e outubro, mas os rumores foram cessados nos dois últimos meses.

Reviravolta na tv


Faustão foi sondado pela Record para substituir Rodrigo Faro aos domingos- Foto: Montagem/TV Foco
Outra reviravolta que chegou a ser noticiada foi uma espécie de “flerte” entre Faustão e a Record. Segundo o Na Telinha, Fausto Silva teria enviado um emissário para ter conversas com um chefão do canal paulista, que estaria insatisfeito com sua atual programação dominical.

Depois da negociação vazar, Faustão negou que sairá da Band em 2023.

REVIRAVOLTA NO JN?

Outro caso que mexeria com todo o mundo da TV seria a troca de um dos âncoras do Jornal Nacional. Há algum tempo, William Bonner foi envolvido em boatos de aposentadoria- o que foi negado categoricamente por ele e pela própria Globo. 

Renata Vasconcellos, por sua vez, não teve sua substituição especulada, mas como quase tudo pode mudar da noite pro dia, é bom prestar atenção.