19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

POLÊMICA

Felipe Titto diz que salário como ator não paga uma parcela de sua mansão

A- A+

Felipe Titto participou recentemente do podcast “Podpah” e, em entrevista, afirmou que o salário que recebe como ator não paga uma parcela da mansão onde vive atualmente em São Paulo.

“Sabia que na hora em que eu começasse a falar da minha vida corporativa, dos números que rolam ali, isso iria engolir meu lado artístico, e basicamente foi isso que aconteceu. Mas eu brigo para isso não morrer, tanto é que estou cogitando fazer uma novela agora”, comentou o ator e empresário de 36 anos.

“Estou com um pouco de medo de me ausentar das minhas operações por oito, nove meses, que é o tempo que dura uma novela, mas também em questão de posicionamento é bom. Eu gosto do ‘bagulho’ [atuar], [mas] hoje seria por hobby. Financeiramente, esquece. Não é uma conta que fecha. Se eu botar o meu salário de ator, não fecha a parcela da minha casa”, acrescentou Titto, que nos últimos anos mergulhou a fundo no universo dos negócios.


Pelas redes sociais, é possível ter uma pequena ideia da casa do ator. Em uma das publicações, há um lago do lado externo casa que dá acesso para uma grande e envidraçada sauna à vapor.