25 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

Fim de semana tem teatro Infantil, oficina de biscoito natalino e chá com papai noel

A- A+

O fim de semana terá atrações especiais de teatro para crianças no shopping Bosque dos Ipes em Campo Grande. Neste sábado (19), “Os Brincateiros” fazem a alegria da garotada com muitas brincadeiras cantadas e domingo, o já tradicional espetáculo teatral com o Grupo Casa, traz espetáculo “As Aventuras de Bagacinho em: A Verdadeiro História do Lobo Mau”.

Para quem ainda não viu o Papai Noel, além da programação da Arena Bosque, quem procura uma opção de programa para o final de semana, também pode aproveitar de todo o encanto da decoração de Natal, que este ano, traz como tema “A Casa de Chá do Papai Noel”, e como diversão, as Xícaras Dançantes, para adultos e crianças.

Há ainda outra atração, a Oficina de Biscoitos Natalinoso onde pequenos, com idades entre 05 e 12 anos podem decorar biscoitos tradicionais, como o Gingerbread man, em mais uma atividade que estimula a relação com a família. Para participar, basta que os responsáveis apresentem um cupom fiscal de qualquer valor, com a mesma data em que a criança for participar. A oficina segue até o dia 30 de dezembro, sempre das 15h às 21h.

Encontro com o Papai Noel – Quem ainda não fez seus pedidos e fotos com o Bom Velhinho, pode garantir seu encontro e seus pedidos sempre de segunda à sábado, das 14h às 21h e aos domingos, das 13h às 20h.

Serviço

O Shopping Bosque dos Ipês fica na Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.