21 de abril de 2021
Campo Grande 32º 18º

BBB21

Fiuk beija Thais em festa, se afasta e diz:"Não viaja que não tem nada não"

Brothers que souberam da situação, reclamaram da atitude de Fiuk e o chamaram de "vacilão"

A- A+

Na última quinta-feira (04/02), os brothers Fiuk e Thais se beijaram durante a festa do líder Nego Di, e houve quem estranhasse a reação do filho de Fábio Júnior que se afastou da cirurgiã-dentista e ainda fez questão de comentar que não tem nada sério com a moça.

Em uma conversa na varanda da "Casa mais vigiada do Brasil", transmitida ao vivo pelo Mosaico BBB (canal 94 da SKY TV), Projota chegou a descrever um momento em que Fiuk teria respondido a alguém da casa sobre a possibilidade de relacionamento. 

"Ele só beijou a menina, ele nem está ficando com ela e alguém falou alguma coisa de relacionamento... E ela estava passando, e ela não falou nada, ela não abriu a boca. Não teve nem expressão e ele falou que 'não, mas eu e a Thais, a gente não está em um relacionamento. Não viaja, não'", finalizou o cantor.

Mais tarde, na academia, Caio, Acrebiano e Rodolffo opinaram sobre a situação. Caio chegou a falar sobre as expectativas de Thais: "Se você não tem interesse, não beija. É criar expectativa na mulher perante a sociedade inteirinha." Arcrebiano concordou: "Ele foi vacilão".

Fonte: Gshow