19 de abril de 2024
Campo Grande 25ºC

‘Foi fazer a unha, né Fabiola?', pergunta que se tornou viral toma conta das redes sociais

A- A+

Na tarde desta segunda-feira (14) o vídeo de uma traição se tornou notícia nas redes sociais depois que foi postado na internet. O contesto da história é uma traição entre bancária Fabíola Barros e o melhor amigo do marido Alexandre Emerick de Resende, o caso aconteceu em Contagem (MG).

Depois que o marido da Fabíola encontrou mensagens de celular suspeitas, ele resolveu seguir a esposa e teve uma surpresa. A mulher havia falado para o marido que iria fazer as unhas quando na verdade parou em frente ao motel na companhia de Alexandre.

Os dois entraram e o marido aproveitou que o portão estava aberto e entrou em seguida, antes que o casal pudesse descer do carro o marido começou a desferir chutes, socos e xingamentos contra os dois, foi aí que ele fez a pergunta que está tomando conta das redes sociais “Foi fazer a unha, né Fabíola”?.

O amigo tentou dar explicações que tinha levado a Fabíola no motel para somente conversar, o que deixou o marido ainda mais furioso, ele não agrediu o amigo porém, danificou bastante o carro que o casal estava, quebrou vidros e amassou a lataria, Fabíola, porém, foi agredida pelo marido. 

Mas o curioso na história é que uma situação que seria particular tomou tamanha proporção que assuntos importantes como por exemplo impeachment da presidente Dilma (PT), processo de ética contra Eduardo Cunha (PMDB), entre outras coisas, ficaram em segundo plano.

Até mesmo a agressão contra Fabiola sequer tem sido questionada e os internautas passaram a usar páginas do Facebok para brincar com a situação.