22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

COMO ASSIM?

Fora da Globo, Marjorie Estiano, estrela da emissora, quer mudar de vida e o que ela pretende fazer

Marjorie Estiano quer retomar antiga carreira; Saiba qual

A- A+

Marjorie Estiano com certeza marcou toda uma geração quando interpretou a personagem “Natasha”, que era cantora da “Vagabanda” em Malhação de 2004 da Globo. Porém a vida imitou a arte, e Marjorie decidiu gravar algumas de suas músicas, fazendo assim muito sucesso, principalmente entre os jovens da época.

Marjorie Estiano interpretou a cantora “Natasha” em Malhação de 2004 ( Foto Reprodução)
Dispensada da Globo após 19 anos de trabalho na emissora, Marjorie Estiano revelou que pode retomar a carreira de cantora nesta nova fase de sua vida. A artista ressaltou que, devido ao ofício como atriz, não conseguiu conciliar os trabalhos com a performance vocal nos últimos anos. No entanto, agora a volta aos palcos será possível:

“Eu amo música, mas realmente, não tinha muito tempo para me dedicar. Talvez, eu consiga administrar um pouco mais o meu tempo, talvez eu consiga voltar a me dedicar, estudar, preparar alguma coisa”– Comentou Marjorie em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, de segunda (3).


O contrato da artista com a Globo terminou em setembro: “Fiquei 19 anos na empresa, criei muitos vínculos afetivos, cresci dentro daqueles personagens que eles me ofereceram. Tenho uma relação de muita gratidão e, realmente, acho que é só uma transição. A gente vai continuar juntos”– Frisou ela