25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

NOVELA PANTANAL

Frases marcantes de Maria Bruaca para jamais esquecer

Seja ela engraçada, melancólica ou de duplo sentido, as frases da mulher de Tenório caíram na boca o público viralizando na internet num piscar de olhos

A- A+

Se quem gosta de novela já adora um bordão, o que dizer de uma personagem que vem conquistando o público diariamente com falas marcantes, e tudo que diz é muito do que gostaríamos de falar mas, por “n” motivos, nos calamos?


Pois bem, essa, muitos já sabem, é Maria Bruaca, personagem da atriz Isabel Teixeira, criada pelo escritor Benedito Ruy Barbosa e agora repaginada no remake de Bruno Luperi.

Seja ela engraçada, melancólica ou de duplo sentido, as frases da mulher de Tenório (Murílo Benício) caíram na boca o público viralizando na internet num piscar de olhos. Muitas delas vieram após a dona de casa dar aquela virada de chave e se permitir à vida depois que descobriu a traição do marido. Separamos algumas frases marcantes da personagem caso queria colocar em seu diário pessoal (para jamais esquecer)!


“Vai fazer o que? Matar eu e ele com a sua galhada?” – Bruaca quando é alertada de que o marido poderia descobrir o caso dela com Alcides (Juliano Cazarré)


“Bruaca é a tua mãe que te colocou no mundo” – Ao descobrir que foi traída, Maria não admitiu mais ser chamada deste jeito pelo marido.


“Fivela de respeito” – Disparou a dona de casa ao ser provocada por Alcides em um momento a dois.


“Eu estou viva de novo. Nunca me senti assim tão livre na minha vida” – Quando Maria sai de casa pela primeira vez para um passeio de barco e descobre o gosto da liberdade.


“E você, Tenório? Você já se lavou? Eu não vou lhe servir se ocê não tiver limpinho” – Disse ela quando Tenório resolveu depois de muito tempo ter relação com a mulher.


“O homem bicho pode tudo. E nós temos que ficar lá, abanando o rabo. – Maria falando sobre o machismo.

 


“Juízo eu tive a vida inteira. Agora eu quero é ter prazer” – Dona de casa quando se deitou com um dos peões pela primeira vez.