22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

NOVELA PANTANAL

Gabriel Sater grava última cena de Trindade

Este momento marca o início do fim para Trindade

A- A+

No capítulo mais recente de “Pantanal”, da TV Globo, Trindade (Gabriel Sater) deixou a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), tudo para proteger Irma (Camila Morgado) e o filho das artimanhas do Cramulhão, que está ameaçando a segurança deles, deixando o peão preocupado e arrasado com o desenrolar da história.

Este momento marca o início do fim para Trindade, e Gabriel Sater revelou, em entrevista ao Gshow, que gravou suas últimas cenas no fim da tarde de quarta-feira, 24 de agosto. “Que montanha-russa de emoções foi esse último mês. É reta final, e não teve mudança no texto”.


“Eu não sabia o ‘finalmente’ do Trindade, tinha esperança, porque me apeguei muito ao personagem já que venho construindo essa nova vida desde novembro de 2020”, contou ele, que esperava uma mudança em relação à obra original.

A última cena em si continha Juliano Cazarré e Silvero Pereira como Alcides e Zaquieu, respectivamente, mas antes dessa cena, ele chegou a gravar uma sequência emocionante com Camila Morgado, mostrando o reencontro dos dois personagens.


“Foi uma cena linda com Camila, impactante, muito difícil e importante, vim com coração apertado para o outro estúdio. Quando filmamos a última, pedi para fazer mais uma e outra… até que o diretor disse: ‘Fechou o dia do Gabriel’. Acabou comigo. Eu nunca mais vou vestir essa capa, o figurino, é doído de não viver mais essa emoção”, desabafou o