19 de maio de 2024
Campo Grande 20ºC

WEB DETONA GLOBO

Globo é detonada após anunciar participação de Tati Quebra Barraco em Travessia: "Atitudes racistas"

Web detonou a Globo após personagem de detenta ser oferecido para Tati Quebra Barraco

A- A+

Brisa vive perrengue e dá de cara com Tati Quebra Barraco na cadeia, Tati Quebra Barraco fará participação em Travessia e a web reagiu a escalação da funkeira na trama escrita por Gloria Perez.


Na tentativa de conquistar os telespectadores após o grande sucesso de Pantanal, a Globo está investindo em uma série de novidades para a novela Travessia. Vale destacar que embora a trama tenha chamado atenção do público, ainda não chegou nem perto dos resultados obtidos por sua antecessora.

Depois de escalar a apresentadora Ana Maria Braga para uma participação em Travessia, Jade Picon foi outro nome que causou alvoroço antes da estreia da novela das nove da Globo. Agora a direção contará com o nome de outra famosa que já está dando o que falar.

Nesta segunda-feira (17), por meio de seu perfil oficial no Twitter, a ex-participante de A Fazenda 13 anunciou sua chegada no horário nobre. Ela interpretará uma presidiária que vai causar na vida da personagem principal de Travessia, interpretada por Lucy Alves durante o tempo em que ficará presa.

Nas fotos divulgadas pela emissora no site oficial de Travessia no Gshow, a funkeira aparece sentada no chão de uma cela e diz. “Vai ficar pagando de otária?”, disparará Tati Quebra Barraco em cenas que devem ir ao ar nesta terça-feira (18).
 

A sequência dividiu opiniões na web. Isso porque, enquanto alguns até elogiaram a escolha da emissora carioca, outros criticaram a atuação e teve até mesmo quem acusasse a Globo de racismo.

“Só esse pedaço de cena da Tati Quebra Barraco já entregou muito muito mais do que a Jade Picon”, comentou um telespectador de Travessia.

Uma telespectadora detonou. “A Globo, como sempre, colocando negro como detenta, empregada doméstica ou bandida. Quando não é isso, são personagens tendo atitudes racistas. Emissora hipócrita”, disparou outra internauta no Twitter .