25 de abril de 2024
Campo Grande 28ºC

BABADO FORTÍSSIMO

Globo promove reunião sigilosa para futuro do Encontro com Eliana

Patrícia Poeta é barrada de reunião 'secreta' do 'Encontro'

A- A+

Recentemente, começaram a surgir rumores e burburinhos de que a apresentadora Eliana poderia ser anunciada como a mais nova contratada da Tv Globo. A notícia é de que a Globo estaria  planejando colocá-la como a estrela da “Super Manhã”, melhor falando, Eliana estaria no comando do “Encontro”. Após diversas informações vazadas, Patrícia Poeta demonstrou preocupação e tomou uma atitude, mas acabou recebendo uma resposta indesejada. 

Na última quarta-feira, dia 10, a direção da Tv Globo marcou uma reunião para debater o possível futuro do “Encontro” sob comando da Eliana. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco, Patrícia Poeta teria descoberto essa reunião “secreta” e então solicitou que fosse incluída no debate para ficar por dentro do que está acontecendo realmente. 


Porém, Patrícia Poeta teve o seu pedido negado pela emissora dos Marinho, ficando de fora da reunião. Ainda conforme o colunista do programa “A Tarde é Sua”, uma fonte dentro da Globo contou que Patrícia ficou irritada após ser impedida de participar.

Assim, como a apresentadora não participou da reunião, foi dito-lhe que um novo encontro seria feito na tarde de ontem mesmo, porém, nada saiu como planejado e a conversa foi cancelada. É eita atrás de eita.