22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

PARCERIA DE MILHÕES

Gloria Groove sobre parceria com Pabllo Vittar: 'Sonho realizado'

Com sonoridade de house e funk e comatmosfera de contos de terror, a faixa é perfeita para embalar o Dia de Halloween

A- A+

E chegou o momento que todos os fãs estavam esperando! A aguardada música de parceria entre Pabllo Vittar e Gloria Groove, “AMEIANOITE”, foi lançada às 23h59 de 20 de outubro, e em menos de um dia do lançamento, a canção já está sendo extremamente aclamada pelos fãs.

Com sonoridade de house e funk e comatmosfera de contos de terror, a faixa é perfeita para embalar o Dia de Halloween, que se aproxima. E falando nele, além do lançamento, nesta sexta-feira, 21 de outubro, Pabllo comemora previamente seu aniversário numa festa de Halloween cheia de convidados especiais.


A comemoração acontece na “Fabrinquedos”, em São Paulo. Pabllo irá apresentar um show único reunindo sucessos da carreira, incluindo: “Descontrolada”, “Follow Me”, “Amor de Que”, e muito mais. O after ficará por conta do grupo Batekoo.

REALIZAÇÃO DE UM SONHO

“Estarei pela primeira vez ao lado da GG, que é uma das artistas mais incríveis e talentosas do Brasil. A expectativa em gravar com ela já tinha tempo e agora estamos realizando este encontro daquele jeito! Queremos ver todos se jogando”, disse Pabllo Vittar.


“Além do lançamento, neste dia 21 organizei uma festa de Halloween onde irei cantar músicas em versões inéditas. Terão muitas surpresas, aguardem”, complementou a artista, ansiosa para o grande evento desta noite.

“É com muito orgulho e carinho que faço parte deste grande projeto ao lado da minha amiga-irmã Pabllo Vittar. ‘AMEIANOITE’ é uma canção que simboliza toda a magia que existe em nós ao mesmo tempo que celebra a feminilidade”, comemorou Gloria.

“O halloween representa um período marcante para ambas, sendo uma eterna retomada ao meu projeto ‘A Queda’ e também a data que precede o aniversário da PV. Para nós, é a realização de um sonho que é o registro musical de nossa parceria dentro e fora dos palcos”, afirmou ela.


“Pro mundo é um grande presente de dois artistas brasileiros que amam o que estão fazendo, pois entendem a importância disso tudo. A canção e o vídeo vêm para ressaltar a importância da figura drag queen dentro de nossa cultura”, concluiu Gloria Groove, feliz com o resultado final.