19 de maio de 2024
Campo Grande 19ºC

SILÊNCIO ABSOLUTO

Gloria Perez silencia sobre morte de Guilherme de Pádua

Ainda assim, no campo reservado para comentários, Gloria recebeu muitas mensagens e elogios por não se pronunciar sobre o caso

A- A+

Um posicionamento de Gloria Perez acerca da morte de Guilherme de Pádua foi esperado pela imprensa, fãs e seguidores da autora. Passado mais de 24 horas da morte do assassino que tirou a vida de sua filha, Daniella Perez, de forma brutal, a autora, até o momento, prefere silenciar. Na madrugada da última segunda-feira, 7 de novembro, a escritora compartilhou nas redes uma publicação de sua atual obra, a novela “Travessia”.
 

Ainda assim, no campo reservado para comentários, Gloria recebeu muitas mensagens e elogios por não se pronunciar sobre o caso. “As vezes, o silêncio é melhor que mil palavras. Por isso, te admiro”, escreveu uma usuária. “Muita gente esperando seu posicionamento acerca da morte de Guilherme de Pádua… Mas eu te entendo, quem cometeu um crime como ele cometeu com a Dani, não merece Ibope nem na própria morte”, comentou uma segunda. “A dor de uma mãe e o seu silêncio… por isso sou sua fã… sempre brilhante!”, elogiou uma terceira.


Teve ainda quem pedisse apoio ao silêncio de Gloria. “Vamos deixar a Gloria em paz, gente. 30 anos de sofrimento. O Guilherme já se foi, nenhuma mentira vai sair da boca dele mais. Deixe a Glória respirar”, escreveu uma moça.