19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

ELEIÇÕES | FAMOSOS

Grazi Massafera veste vermelho e declara voto em Lula

Grazi justificou seu voto, e contou que acredita que o futuro do Brasil está no respeito, e ressaltou que o voto é secreto, mas, que desta vez revelou escolhendo a humanidade

A- A+

As eleições gerais de 2022 estão chegando e muitos famosos estão aproveitando a sua influência para declarar o seu voto. Desta vez, a atriz Grazi Massafera usou suas redes sociais para declarar que votará em Lula. Vestida de vermelho, ela escreveu um texto e ressaltou a importância do voto:

“Passando de vermelho no seu feed para dizer que o voto é nosso maior instrumento. Quando eu voto deposito na urna todos os desejos de quem sonha com o melhor para si e pros seus. E o meu voto não é um apoio incondicional, é um voto pela democracia, pelo direito de cobrar, vigiar e fazer críticas, com certeza!”


Grazi justificou seu voto, e contou que acredita que o futuro do Brasil está no respeito, e ressaltou que o voto é secreto, mas, que desta vez revelou escolhendo a humanidade:

“Porque o que eu acredito para o nosso futuro é um Brasil sem armas, com educação, emprego, comida no prato, que respeite as minorias e cuide de nossas florestas. O voto é secreto? Para mim sempre foi, mas quando temos que escolher um lado que significa escolher a humanidade a gente tem pressa e precisa ter esperança já no primeiro turno. Simbora! #lula13”, finalizou a musa.