24 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

Grupo Casa abre vagas para curso e oficinas de teatro

A- A+

As aulas da Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto, onde o Grupo Casa ministra cursos e oficinas de teatro desde fevereiro de 2014 voltam a acontecer no dia 14 de janeiro.

Buscando a formação de atores, banco de elenco, colegas de trabalho, formação de plateia, o Grupo Casa abre uma nova turma de teatro para adultos às segundas-feiras das 19 às 21h. O curso é para atores e também não atores, para quem quer se transformar em um ator e para quem quer ser um profissional melhor de qualquer área.

Já que o mundo é um palco, todas as pessoas mesmos não sendo atores, atuam vários papéis cotidianamente. O Teatro nos impulsiona para um autoconhecimento necessário para o desenvolvimento de todo sujeito inserido na sociedade.

O Grupo Casa também abre vagas para crianças a partir de cinco anos. As aulas acontecem às terças-feiras ou aos sábados das 14h às 16h também na Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto. Um espaço onde cabe a criatividade, a diversão a responsabilidade buscando a expansão dos sentidos para o mundo. As mensalidades são no valor de R$120,00 e a matrícula R$30,00.

A primeira aula de todo aluno é gratuita, ou seja experimental. Porém se a mensalidade for paga no primeiro dia de aula o aluno fica isento do valor da matrícula.

Para outras informações ligue 33260222.