19 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Grupo Eco do Pantanal grava neste sábado 8ª CD ao vivo em Campo Grande

A- A+

Com mais de 15 anos de carreira, o grupo Eco do Pantanal grava neste sábado (14) seu 8ª CD ao vivo no Clube União dos Sargentos em Campo Grande, a partir das 22h. O evento contará com a participação dos grupos Sistema Nosso, Marlon Maciel e Chama Campeira.

O disco será composto por 18 faixas e também com participações especiais como Canto da Terra, Tchê Barbaridade e Grupo Minuano. A maioria das composições são de autoria dos próprios músicos.

Carreira- O Eco do Pantanal surgiu em 2000, mas foi após a gravação do primeiro CD, com a música Aroeira que consagraram a carreira artística dos cantores no Estado. Hoje, os músicos fazem em média 25 shows por mês e possui sete CDs e um DVD gravado em 2008.

Atualmente faz parte da banda, os músicos Luiz Portilho – Sanfona, Vini - Voz e Violão Aço, Alfredo Leal - Voz e Violão Nylon, MiKael - Voz e Contrabaixo, Odair - Bateria, Lucas Corrêa – Percussão, Toninho – Voz.

Serviço- Os convites são vendidos no Gugu Lanches. O Clube União dos Sargentos fica localizado na rua Camapuã, 185. Outras informações podem pelo telefone (67) 9989-8880.