25 de abril de 2024
Campo Grande 22ºC

Teatro

Grupo Unicórnio apresenta o espetáculo ‘A vassoura da bruxa’

A- A+

O grupo teatral Unicórnio apresenta neste fim de semana o espetáculo “A vassoura da bruxa” que conta as trapalhadas de uma bruxa que ao ser convidada para o Baile das Bruxas descobre que sua vassoura voadora não funciona. No decorrer da história, para que Bruxelda consiga  chegar ao baile com sua vassoura, ela conta com a ajuda de Tibúrcio, seu assistente, um consertador de bugigangas e uma fada.

A apresentação é sucesso de público e já foi visto por milhares de espectadores. O espetáculo  e ganhou vários prêmios em festivais, seguindo sua trajetória de sucesso e encantando a todos com a força e a magia de seus personagens.

“A vassoura da bruxa” que faz parte do projeto “Teatro nas Férias”  realizado pela  Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com o Grupo Teatral Unicórnio que comemora  30 anos de existência  na cena do teatro infantil do Estado. O espetáculo começa as 17h (sábado e domingo) no Marco, com entrada gratuita. O Marco está localizado na rua Antônio Maria Coelho, 600 no Parque das Nações Indígenas.