19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

POLÊMICA

Gustavo Mioto se estressa ao ser chamado de Gusttavo Lima e interrompe show

Dois homens que estavam assistindo ao show começaram a gritar fazendo referências à Gusttavo Lima e começaram a gritar: "Uh, embaixador"

A- A+

Quem estava na plateia do show de Gustavo Mioto no último dia 30 de abril, conferiu uma saia justa. O cantor se apresentava quando passou por uma situação inusitada.

Leia +: Fogos de artifício atingem plateia do show de Gustavo Mioto


Dois homens que estavam assistindo ao show começaram a gritar fazendo referências à Gusttavo Lima e começaram a gritar: “Uh, embaixador”.

Ao perceber, Mioto interrompeu a apresentação para mandar um recado para a dupla, olhando diretamente para eles e ironizando a atitude.

“Tem duas pessoas querendo muito a minha atenção. Eu achei tão inédito me chamarem de Gusttavo Lima. Nunca tinha ouvido. Vocês arregaçaram”, começou.


Em tom de deboche, o cantor, que recentemente assumiu o romance com Ana Castela, seguiu comentando sobre a atitude da dupla: “Parabéns, eu achei inovador. Foi a primeira vez (que me chamaram de Embaixador). Parabéns. Que gracinha. Os dois ficaram vermelhos agora. Estão passando vergonha. Pra galera que quiser, criador de conteúdo tão ali os dois”, disparou.

O jovem cantor sertanejo ainda disse que pagaria o ingresso dos dois para que, caso quisessem, pudessem assistir ao show de Gusttavo Lima: “Na sexta-feira se vocês quiserem, eu pago o ingresso de vocês dois”, detonou.


Sou Gustavo Mioto. Muito prazer”.
Em um vídeo que circula nas redes sociais e que mostra o momento exato das ironias feito pelo cantor, é possível ver que os dois espectadores tentaram se esconder em meio ao público depois que o músico mandou o recado.

Rapidamente, muitos fãs de Gustavo Mioto, presentes no local começaram a repudiar a atitude e ofenderam a dupla.