19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

QUE SITUAÇÃO

Gusttavo Lima é tido como traidor na Globo, acaba esnobado novamente e Luan Santana é chamado

Famoso cantor sertanejo, Gusttavo Lima, é considerado pela Globo como um traidor e perdeu projeto importante para Luan Santana

A- A+

E o famoso cantor Gusttavo Lima se envolveu em mais uma polêmica daquelas. De acordo com informações do site Movimento Country, o sertanejo já foi boicotado pela Globo diversas vezes, isto, pelo motivo de ter trocado a gravadora Som Livre pela Sony Music na ‘surdina’ em uma transação milionária.


Dito isso,  Gusttavo Lima é tido como um traidor na emissora dos Marinho e acabou sendo esnobado mais uma vez. Para melhor entender, desde o ocorrido, o famoso passou a ser tratado como um verdadeiro traidor, e até parou de ser convidado para os programas da emissora.


Inclusive, ainda segundo o portal citado, a Globo estaria com o objetivo de convidar alguns cantores sertanejos para o especial de fim ano, com o intuito de alavancar a audiência, e então o nome de Gusttavo Lima foi um dos nomes pensados para comandar a atração.

De fato, a informação de que a Globo estaria querendo investir em grandes nomes do sertanejo é verdadeira, no entanto, a Globo continuou com o boicote ao embaixador e na verdade convidou Luan Santana para assumir a atração de fim de ano. O assunto gerou uma grande polêmica e a repercussão nas redes sociais foi imensa.

Acontece que como o cantor Gusttavo Lima é, atualmente, um dos nomes mais importantes do sertanejo, ele seria o famoso ideal para estar a frente do projeto, no entanto, com tanta polêmica o envolvendo o cantor e a emissora, ao que tudo indica, ainda pode demorar muito para que o cantor sertanejo volte a pisar na Globo.