22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

NOVELA PANTANAL

Guta e Marcelo trocam declarações e Zuleica escuta

No núcleo da família de Tenório, Guta e Marcelo vão ter um momento íntimo extremamente romântico

A- A+

As coisas estão acontecendo de maneira bastante intensa em “Pantanal”, da TV Globo, e a cada capítulo exibido, novos acontecimentos marcantes chamam a atenção na trama, não sendo diferente nesta quarta-feira, 03 de agosto.

No núcleo da família de Tenório (Murilo Benício), Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vão ter um momento íntimo extremamente romântico, e novamente, o fato de eles serem irmãos acabará sendo colocado em xeque por eles, que não conseguem esconder o que sentem um pelo outro.


Tudo vai começar com uma crise de ciúmes do ambientalista após ver a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) conversando com Jove (Jesuíta Barbosa), que estará desabafando sobre a briga com Juma (Alanis Guillen) e a química entre eles vai reacender da época em que eles transaram no rio.

Marcelo vai então dar um gelo em Guta, e quando a engenheira insistir por sua atenção, eles vão conversar no quarto, e ele não esconderá os ciúmes que sentiu da moça. É quando os dois então vão trocar declarações de amor um para o outro.


Porém, Zuleica (Aline Borges) acabará escutando a conversa, ficando muito preocupada com o desenrolar do romance, pois ela não quer que dois supostos irmãos fiquem juntos desta maneira, e irá demonstrar bastante tensão em seu rosto.


VEJA O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DE 03 DE AGOSTO

José Leôncio não derruba a tapera de Juma. Marcelo sente ciúmes ao ver Guta chegar em casa acompanhada de Jove. Irma fica surpresa com a convicção cega de Trindade sobre sua gravidez. Filó conta a José Leôncio sobre a gravidez de Irma. José Lucas sente que Juma só o quer por perto como irmão.