22 de maio de 2024
Campo Grande 28ºC

MAGOA ?

Harry revela episódio em que foi impedido de ver a Rainha

A Netflix disponibilizou nesta quinta-feira feira, 15 de dezembro, os novos e últimos episódios da série "Harry e Meghan"

A- A+

A Netflix disponibilizou nesta quinta-feira feira, 15 de dezembro, os novos e últimos episódios da série “Harry e Meghan”, que detalha com mais intensidade os bastidores da vida a dois e a relação polêmica do casal junto a Família Real Britânica. Neste segundo volume, a advogada Jenny Afia, que defende os interesses dos protagonistas do documentário, revelou sobre uma guerra de Harry e Meghan Markle e o Palácio de Buckingham.
 

Harry, por exemplo, detalhou uma conversa amiga que teve com a avó, Elizabeth II, e como, misteriosamente, dias depois, acabou sendo impedido de ver a Rainha.

Em outra passagem, o príncipe britânico contou que o pai, Charles, parou de atender as ligações dele. A produção ainda mostrou o momento em que Harry recebeu uma mensagem do irmão, William, depois da polêmica entrevista com Oprah, no ano passado. 
 

No primeiro episódio de seu documentário, Meghan e Harry falaram sobre seu primeiro encontro, revelando que eles realmente se conheceram no Instagram. Eles contaram que Harry a viu no Instagram de um amigo em comum e pediu que fossem apresentados. Nenhum dos dois confirmou quem era esse amigo em comum.

O príncipe relembrou que achou no Instagram a foto engraçada de Meghan com o popular filtro de orelhas de cachorro do Snapchat.

“Eu estava rolando meu feed e alguém que era meu amigo tinha esse vídeo dos dois, era como um Snapchat. Essa foi a primeira coisa. Eu fiquei tipo ‘Quem é ESSA?’”, disse.
 

Meghan afirmou que recebeu um e-mail do amigo, dizendo: “Cá entre nós, pensei que você gostaria de saber sobre o fato de estar solteira recentemente e tudo mais… coloquei nosso Snapchat no Instagram e o príncipe Haz me segue (ele é um amigo), ele me ligou ontem à noite morrendo de vontade de conhecê-la. hehehe. Talvez eu tenha que armar para você (sic).”
 

Meghan então respondeu: “Quem é o príncipe Haz?????”.

Os dois então trocaram números e continuaram a se falar por mensagens antes de se encontrarem cara a cara em Londres.


Esta nova história deixou os fãs do casal bastante confusos, e alguns deles foram reclamar no Twitter: “Por que Meghan e Harry estão mentindo sobre como se conheceram? Foi em um encontro às cegas como eles disseram em entrevistas mais antigas? Ou no Instagram como dizem agora no documentário?”, questionou.

“Estou confusa demais. Achei que Harry e Meghan se conheceram em um encontro às cegas, mas agora eles se conheceram e começaram a conversar depois que ele viu uma foto dela no Instagram? Qual é?”, criticou outro usuário.

Um fã do casal cogitou a possibilidade de que o Palácio, na época, decidiu mudar a história para não revelar que Harry conheceu Meghan em uma plataforma de mídia social: “Talvez a decisão [de contar como se conheceram realmente] não partiu deles naquela época”, justificou o seguidor.