21 de abril de 2024
Campo Grande 26ºC

Fogaça se apresentará na Rota do Desenvolvimento neste final de semana

A- A+

O renomado chefe de cozinha, dono de restaurante e jurado do reality show MasterChef Henrique Fogaça vem a Mato Grosso do Sul participar da Rota do Desenvolvimento, em Dourados, região Centro-Sul do estado. Com 41 anos de idade ele é um dos chefes mais conhecidos do país e deve atrair ao evento fãs, amantes da culinária e interessados em aprender mais diante de sua trajetória de sucesso. 

Desde julho, o evento "Rota do Desenvolvimento" vem trazendo uma série de palestras e workshops para os pequenos empresários da Região Centro-Sul. Além de Dourados, que contará com a presença de Fogaça no próximo dia 25, Nova Andradina e Coxim já sediaram o evento, e Três Lagoas será a próxima sede, de 17 a 19 do mês que vem.  

O Chefe irá ministrar duas aulas show das 18 às 22 horas, no Pavilhão de Eventos Dom Teodardo Leitz em Dourados. Esta será a primeira vez que Fogaça participará de um evento voltado ao desenvolvimento local no estado. “Ainda não fui para o Mato Grosso do Sul a eventos. Mas sei que é uma terra que possui um grande potencial de crescimento”, diz.

Inscrições

As inscrições para a Rota do Desenvolvimento em Dourados são gratuitas e podem ser feitas através do site do evento clique aqui. Outras informações são obtidas pela Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800.