29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

HORÓSCOPO

Horóscopo de sexta-feira 24 de março de 2023

Saiba o que os Astros revelam sobre seu Signo nesta sexta-feira

A- A+

 

ÁRIES - 21 de março a 20 de abril 
 
 
Amor: A porta que se abre no seu portal pode ser inesperada, mas também pode lhe causar mais de uma alegria nos assuntos de namoro. Talvez você não o perceba assim, mas em breve terá uma sensação diferente quando finalmente se encontrar no meio do ambiente em que tudo vai acontecer. 
 
Dinheiro & Trabalho: Com relação ao seu dinheiro, não se exponha à toa e nem crie invejas desnecessárias. Mesmo que sua situação comece a ganhar muita força, não compre coisas apenas para mostrar que você pode comprar o que quiser. A boa sorte tende a se estabelecer no seu trabalho, acima de tudo uma boa novidade é bem possível neste ciclo. Considere experimentar campos de trabalho nos os quais você sempre pensou atuar. 
 
TOURO - 21 de abril a 20 de maio 
 
 
Amor: Não importa o que esteja acontecendo agora, sua realidade passa a ser outra. E se você se mostrar um pouco mais ousado, em saber certinho como atrair a atenção de alguém em seu ambiente, o resultado será perfeito. A energia positiva está em alta, e, quando olhar para o que acontece, vai se sentir feliz. 
Dinheiro & Trabalho: De repente terá em suas mãos uma condição que pode acabar sendo o que precisa para iniciar uma jornada extremamente compensadora. Você notará um forte impacto disso no jeito como o dinheiro circula por você. Com atitudes positivas, você abrirá portas profissionais que podem jogar bastante luz nas suas pretensões. Você será capaz de continuar subindo posições, de recuperar o tempo perdido. 
 
GÊMEOS - 21 de maio a 20 de junho 
 
Amor: Você entra em um tipo de jogo que envolve conversas, sedução, convites e desejos, por isso não fique achando que a rotina toma conta das coisas. Seus dias tomam uma perspectiva diferente, e mesmo que ainda pareça estranho, a felicidade estará com você na forma de alguém novo em sua vida. 
Dinheiro & Trabalho: Coisas interessantes devem acontecer com você, principalmente o de conseguir de forma efetiva atrair o dinheiro de diversas maneiras. Verá que se trata de uma oportunidade que era para ter acontecido há algum tempo, mas as coisas ainda não estavam alinhadas. Sua visão na profissão conseguirá agradar e convencer as pessoas, com uma nova empresa, saberá como ser encantador e persuasivo de uma maneira extraordinária.  
 
CÂNCER - 21 de junho a 21 de julho 
 
Amor: Quanto mais tempo você ficar com alguém que logo irá conhecer, mais desculpas você inventará para dar um jeito de se encontrarem. As boas vibrações em seu signo colaboram para que esse relacionamento se transforme em algo forte. Com essa pessoa procure ter uma atitude mais clara e direta. 
Dinheiro & Trabalho: Não se preocupe tanto assim com assuntos ligados ao dinheiro, porque em breve você terá o que espera, tome isso que está acontecendo agora como um começo ou recomeço de tudo que é preciso para que volte a navegar na crista da onda. É bem provável que comece a pensar na possibilidade de mudar algo em seu trabalho, talvez algo que permita ganhar dinheiro adicional ou ainda uma atividade mais de acordo com o que deseja. 
 
LEÃO - 22 de julho a 22 de agosto 
 
 
Amor: Uma boa jornada para receber uma surpresa do destino. De um jeito bem legal, alguém deve entrar em contato, portanto, esteja preparado para qualquer tipo de sugestão que ela decidir propor. Vocês acabarão se conectando facilmente, mesmo que no início pareça não haver tanto compromisso. 
Dinheiro & Trabalho: Você tem capacidade suficiente para alcançar o sucesso, mas muitas vezes tende a se dispersar e ficar fora daquilo que estabeleceu como certo para se dar bem com seu dinheiro. Neste ciclo astral, segure seus impulsos. O certo agora é você ficar quieto e trabalhar. Contudo, preste atenção ao lado profissional, porque você, com uma oferta, terá a possibilidade de obter resultados superiores aos esperados. 
 
VIRGEM - 23 de agosto a 22 de setembro 
 
Amor: Mude um pouco seus trajetos diários e tudo ficará mais fácil. Com o passar dos dias notará que uma pessoa cada vez mais aparece em seu caminho, e você não deixará de prestar atenção nela. Momento e tempo de recuperar o seu bom humor, projetar a alegria do fundo do seu ser. 
Dinheiro & Trabalho: Neste momento astral, e com relação ao dinheiro você deve se propor uma meta e não se desviar dela até que tenha alcançado seu objetivo, e assim sucessivamente até fortalecer suas finanças. Pode que uma oferta seja apresentada para que você possa crescer em um negócio diferente do que faz em seu trabalho normal. Algo muda, e agora o que está relacionado às finanças e à área profissional começa a se mover. 
 
LIBRA - 23 de setembro a 22 de outubro 
 
Amor: Abra bem os olhos já que a realidade do que pode acontecer, só será detectada se você não se deixar levar pelo pessimismo. De repente você passa a se interessar muito por alguém. 
O lado interessante de tudo isso é que serão encontros tranquilos, nada forçado, que os levam a estar cada vez mais juntos. 
Dinheiro & Trabalho: No entanto pareça que a rotina toma conta de seu dia a dia, saiba que você vai conseguir ir adiante, conquistando aos poucos aquilo que precisa e deseja. No campo financeiro, faça algumas mudanças de atitude para receber a prosperidade. No trabalho você em breve terá uma oportunidade de fazer algo que o leve a crescer com mais força, portanto, mantenha um bom ritmo e não se distraia de seus objetivos por nada no mundo. 
 
ESCORPIÃO - 23 de outubro a 21 de novembro 
 
Amor: Serão dias de agradáveis com boas situações que o aproximam de novas pessoas. Mas para que as coisas funcionem como está previsto, você precisa eliminar todas as inseguranças e medos que não o deixam ir atrás da felicidade, de estar junto de alguém para se divertir, ficar e até namorar. 
Dinheiro & Trabalho: Você encontrará uma boa parte do que procura em termos de equilíbrio financeiro. Momento de acreditar em dias melhores, em tranquilidade. Ser persistente será muito necessário, porque agora é a ocasião certa para isso, quando o que busca começa a dar certo. Certas mudanças com as quais você ficava com um pé atrás, se mostrarão favoráveis no ambiente de trabalho, com o tempo você alcançará uma situação ideal. 
 
SAGITÁRIO - 22 de novembro a 21 de dezembro 
 
Amor: Já nos próximos dias, depois que você concluir um assunto pessoal, verá como o caminho que você tomar será o mais certo para ser feliz ao lado de alguém que vai ainda conhecer, e que aos poucos irá tomando lugar na sua vida diária. Se você acha que algo legal vai dar certo, é porque vai dar certo. 
 
Dinheiro & Trabalho: Você enfrentará de forma decisiva tudo o que vier pela frente, e dessa maneira desafios e obstáculos serão superados. Nesta jornada vai alcançar conquistas importantes desde o ponto de vista financeiro. Durante uma boa parte deste dia no trabalho, tome bastante cuidado para não se comportar como um vulcão, que pode entrar em erupção a qualquer momento. Respire fundo e veja outros pontos de vista com mais calma. 
 
CAPRICÓRNIO - 22 de dezembro a 20 de janeiro 
 
Amor: Este ciclo em sua vida é de revelações, portanto, deve estar atento aos sinais que certas pessoas deixarão aparecer nas conversas. Fixe sua atenção em uma delas, que fará seu alarme interno tocar. Se guie por seus sentimentos e faça de tudo para se aproximar dessa pessoa, o resto é resto e nada mais. 
 
Dinheiro & Trabalho: Com o que deseja que aconteça com o dinheiro, o que aparece é que falta um pouco ainda para alcançar essa nova etapa, esse momento está prestes a chegar e não é hora de desanimar e sim de ter mais vontade. No trabalho procure ser positivo em todas as situações, mesmo naquelas que parecem jogar contra. É provável que hoje experimente uma situação diferente e desafiadora que exigirá respostas imediatas. 
 
AQUÁRIO - 21 de janeiro a 19 de fevereiro 
 
 
Amor: O que haverá de melhor ao conhecer alguém novo, é saber que não existirão muitas complicações em poder pode misturar aventura com namoro, romance ou o que for que traga felicidade, nas condições que sempre sonhou e que ela também gosta de viver. O amor se aproxima e de formas diferentes. 
Dinheiro & Trabalho: Uma influência bastante positiva toma conta do seu signo, essa situação  e irá ajudá-lo a fortalecer seus recursos e a resolver problemas financeiros. Tenha confiança no que está por vir e em que tudo agora tende a ser melhor. Na profissão há um evento diferente surgindo, visto que a sua tendência agora e se associar com pessoas diferentes que o levarão a prosperar em áreas ainda não exploradas por você. 
 
PEIXES - 20 de fevereiro a 20 de março 
 
 
Amor: É surpreendente, mas tudo pode acontecer quando você assim o deseja, e tão logo o final deste mês se aproxime, você terá provas de como isso funciona. Ficara, namorar e se apaixonar, estarão com a corda toda, porque seu estilo de ser e poder de atração serão extraordinários. 
Dinheiro & Trabalho: O dinheiro e os bens materiais estarão dominando o ambiente astral do seu signo. Nesta etapa você pode ser muito ganancioso ou extremamente generoso, deve tentar evitar os dois extremos. Mais ainda que deverá de passar por um período de transição que é necessário para alcançar um outro nível financeiro. As perspectivas no trabalho são realmente excelentes, mas devem exigir um esforço que pode exceder suas expectativas. 
 
 
 
Tags: Horóscopo