26 de abril de 2024
Campo Grande 32ºC

PAZ NA VILA DO CHAVES

Intérprete de 'Chiquinha' do 'Chaves' vai participar de novo projeto com o filho de Chespirito

María Antonieta de las Nieves, que interpreta a Chiquinha no extinto seriado "Chaves" pode ter feito as pazes com o filho de Chespirito

A- A+

Segundo a revista “People en Español”, María Antonieta de las Nieves, que interpreta a Chiquinha no extinto seriado “Chaves” pode ter feito as pazes com o filho de Chespirito, o produtor Roberto Gómez Fernández, e teria aceitado participar de um novo projeto do Chaves que o filho de Roberto Gómez Bolaños está preparando na Televisa.


Por 50 anos, De Las Nieves interpretou “La Chilindrina” (Chiquinha), e agora ela disse que está pronta para participar da produção. Em entrevista ao programa de televisão “Sale el Sol”, a atriz comentou sobre sua participação:

“Eles não me dão permissão para dizer que sim, mas se eu disser não, vai ser uma mentira muito grande (…) Não vai ser uma surpresa porque eu já estou dizendo, mas estou muito feliz porque o filho de Roberto se comunicou comigo”, revelou.


“Nós tivemos um entendimento… vimos que rancores são inúteis e daqui até o final da história de Chespirito quero continuar no ar com ele”, disse.

Já Florinda Meza, viúva do ator, disse recentemente que não sabe nada sobre esse projeto que a Televisa prepara:

“Eu nem tenho conhecimento disso. Eu descubro alguma coisa cada vez que vocês me perguntam… vou fazer minha própria biografia, e Roberto [Chespirito] vai estar nela”, comentou a intérprete da Dona Florinda.


RIVALIDADE

Em uma entrevista anterior com o programa de televisão Sale el Sol, a atriz mexicana María Antonieta de las Nieves, mais conhecida como a Chiquinha do Chaves, garantiu que após a morte de seu marido Gabriel Fernández em 2019, sua vida mudou radicalmente, e agora ela está livre de rancores.

A atriz falou desse sentimento, principalmente que guardava em relação a Florinda Meza, a Dona Florinda do Chaves, com quem não mantém nenhum contato desde que o programa terminou. 


“Agora sou uma nova mulher com o que aconteceu comigo, com meu marido.”, disse na época.

“Já sei que nada é eterno e então temos que superar as coisas ruins que tivemos, os ressentimentos… essas coisas tem que ficar no passado”, justificou.