27 de maio de 2024
Campo Grande 15ºC

CASAMENTO

Irmão de Michel Teló se casa em cerimônia para mais de 450 convidados

Por causas da pandemia, o casório precisou ser adiado por mais de dois anos

A- A+

Teo Teló e Gabi Luthai se casaram nesta terça-feira, 13 de setembro, no Espaço Terras de Clara, em Morungaba, cidade do interior de São Paulo, em uma cerimônia para mais de 450 convidados. O noivo é irmão do cantor Michel Teló, que esteve presente, acompanhado da mulher, a atriz Thais Fersoza e dos filhos, Melinda, de 6 anos e Teodoro, de 5.


Por causas da pandemia, o casório precisou ser adiado por mais de dois anos, ainda assim, valeu a pena esperar, pois a animação dos noivos e dos convidados foi contagiante, visto as dezenas de vídeos compartilhados no Instagram de Gabi, e em geral, pelos convidados, nas redes sociais.

“Enfim, o casamentão. Sabe a sensação que te faz perder o rumo e flutuar? Então, esse é o meu amor por você”, escreveu a noiva em uma das publicações. Com taças de vinho nas mãos, Michel Teló e Thais Fersoza gravaram um vídeo desejando saúde aos recém-casados.

O vestido da noiva foi assinado pela renomada estilista Lethicia Bronstein.  “O vestido foi feito em tule italiano illusion branco. Foram mais de 50 metros de tule drapeado à mão”, contou a designer, em entrevista para à revista Quem.


DETALHES DO CASAMENTO DO IRMÃO DE TELÓ

Com opções de espaços ao ar livre e decks cobertos, o casamento ocorreu à beira de um lago e misturou o clima romântico do campo com sofisticação e glamour. O casamento teve a participação do cantor Matheus Fernandes e lançamento musical de Gabi em homenagem ao marido.

Eles fizeram uma cerimônia religiosa em março de 2020 e, no final do mesmo mês, fariam a festa, mas a pandemia acabou com os planos.

De acordo com a equipe de Gabi, um dos vestidos de noiva dela é avaliado em R$ 45 mil.


Gabi e Teo se conheceram em uma balada, em 2013. “Acompanhei a gravação de um DVD em Campo Grande, e na balada que teve após o show, conheci o Teo. Me lembro que a primeira coisa que ele falou foi: ‘estou apaixonado’ rs! Dei risada, mas não dei bola. Passada algumas horas, nos reencontramos na mesma festa e demos o primeiro beijo. Estava lançando meu primeiro CD, minha carreira era minha prioridade. Ficamos na ponte aérea por 10 encontros, até que o Teo foi para o Japão por 20 dias. A saudade bateu forte e na volta ele me convidou para morar com ele. Também estava morrendo de saudade, que não pensei duas vezes e aceitei”, chegou a dizer Gabi, em uma entrevista.