19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

BABADO

Jade Picon diz o que Grazi Massafera fez com ela e rasga o verbo: "Quis ser pra mim"

Jade Picon decidiu revelar o que Grazi Massafera fez com ela antes da estreia em Travessia e surpreendeu

A- A+

Desde que foi anunciada no elenco de uma novela do horário nobre da Globo, Travessia, Jade Picon sofreu uma série de críticas. Isso porque o público acusou a emissora de favorecer uma pessoa sem experiência, enquanto existem várias atrizes que poderiam desenvolver o papel com maestria.


Em meio a todas essas polêmicas e chuvas de críticas, Jade Picon encontrou um verdadeiro ‘anjo da guarda’. Isso porque sua mãe na novela, Grazi Massafera, decidiu acolhê-la nos bastidores da Globo e deu todas as dicas possíveis antes da grande estreia no principal horário da televisão.

Durante entrevista para à revista Quem, Jade Picon demonstrou gratidão pela atitude da famosa e lembrou que as duas tiveram trajetórias parecidas: “Sempre admirei muito a Grazi. E [terem participado do BBB] foi uma coisa que nos aproximou, porque até aí, nunca a tinha visto pessoalmente”.


“E teve uma vez que encontrei com ela na Globo e ela me chamou para ir na casa dela treinar. E minha admiração só aumentou”, contou Jade Picon em entrevista à revista Quem. Além disso, a ex-BBB revelou quais palavras escutou da atriz mais experiente, que atuou apenas no primeiro capítulo, mas brilhou.

“Ela falou para mim que tudo que eu precisasse, ela estaria ali. Que ela queria ser para mim o que ela não teve quando começou e passou por uma situação parecida. Eu tive total apoio dela e é um baita exemplo para mim”, completou Jade Picon, rasgando elogios para Grazi Massafera publicamente.