29 de maio de 2024
Campo Grande 9ºC

BOMBAAAAAAA

Jojo flagra ex-marido no mesmo dia da separação aos beijos com outra e desmorona aos prantos

Jojo Todynho flagra ex-marido aos beijos com outra e desmorona

A- A+

A cantora Jojo Todynho flagrou seu ex-marido Lucas Souza aos beijos com outra mulher, no mesmo dia em que anunciaram a separação, não segurou a tristeza e foi aos prantos.


De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o militar foi visto com outra pessoa na boate ‘Vitrinni Lounge’, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, no último sábado (29).

Segundos fontes ouvidas pelo jornalista, Jojo Todynho teria visto a cena, assim que chegou ao local, ficando chocada com a situação e caindo no choro de maneira instantânea.

O casamento chegou ao fim no último sábado (29), e a cantora não esperava já ver Lucas Souza se relacionando com outra pessoa tão cedo, muito menos no mesmo dia da separação.

A coluna de Leo Dias tentou entrar em contato com o a assessoria da cantora para saber o posicionamento sobre a situação, mas ainda não houve pronunciamento.

 

Já o militar afirmou que não há nenhum affair, e garantiu que não irá se relacionar tão cedo: “Eu não tenho affair nenhum. Eu não vou me relacionar por ninguém por um bom tempo. Não tenho cabeça pra isso. Mas não posso parar minha vida”, garantiu.


Jojo Todynho e Lucas Souza não estão mais casados (Reprodução: Instagram)
Entenda a separação

Nas últimas semanas o casal já estava passando por algumas crises. Lucas Souza dava indícios de que a conexão entre eles já não estava legal e anunciado o fim da relação algumas semanas antes, sem avisar Jojo Todynho.

No entanto, naquela ocasião, o casal se entendeu e a relação continuou. Porém, não por muito tempo, chegando ao fim no último final de semana.

“Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu colocar um ponto final na relação nesta semana. E eu acredito que não tem mais volta desta vez. A nossa relação foi boa até determinado momento”, disse o militar.