22 de maio de 2024
Campo Grande 25ºC

DENOVO

Jojo Todynho e Lucas Souza terminam o casamento

Três semana atrás, o casal enfrentou um crise. Da mesma forma que fez neste sábado, ele foi às redes e anunciou a separação

A- A+

Jojo Todynho e Lucas Souza não formam mais um casal. O anúncio do término do casamento foi feito pelo militar nas redes sociais na manhã deste sábado, 29 de outubro.
 

“Eu e a Jojo não estamos mais juntos, decidimos botar um ponto-final na relação essa semana. Acredito que não tem mais volta dessa vez. A nossa relação foi boa até determinado momento”, explicou ele.

Na série de mensagens postadas no stories, Lucas procurou colocar um basta nas especulações. “Antes que comecem a especular motivos do término, vou falar aqui para vocês, jamais anunciaria o término aqui no Instagram sem ter falado com ela. Jamais anunciaria se não fosse por um motivo muito plausível”, afirmou.
 

Até a publicação desta nota, Jojo não havia se pronunciado sobre o caso.


Três semana atrás, o casal enfrentou um crise. Da mesma forma que fez neste sábado, ele foi às redes e anunciou a separação. No dia seguinte, o militar apagou o comunicado e colocou links para seus trabalhos no lugar, algo que se suspeitou como “marketing” para o casal, algo que irritou a artista.

“Vim deixar uma coisa bem esclarecida aqui pra vocês: eu não preciso de inventar história, não preciso de marketing”, esbravejou.

“Não tenho culpa das atitudes erradas, da minha parte sim, da parte dele não tenho culpa, vocês estão entendendo? Então é isso, tá esclarecido, a gente vai sentar, vai terminar nossa conversa, deus tá no controle, fim de assunto”, comentou, deixando claro que o casamento vai continuar.