29 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

TENSO

Jojo Todynho passa sufoco, faz necessidades no mato e expõe dias de terror: "Bund# em carne viva"

Convidada do "Que História é Essa, Porchat?", Jojo Todynho entregou uma história tensa que passou ao lado de um "peguete"

A- A+

Jojo Todynho entregou um relato bizarro de uma experiência que passou com um paquera no “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (5), a cantora revelou o que aconteceu para ficar com o bumbum em carne viva após fazer as necessidades no meio do mato.

A apresentadora do “Jojo Nove e Meia” iniciou a história revelando que se relacionava com um rapaz quando tinha cerca de 15 anos. Um dia, os dois combinaram de ir até uma cachoeira para poder namorar. Eles almoçaram na casa do rapaz antes de irem para o passeio e antes mesmo de chegar ao local a famosa já sentiu vontade de ir ao banheiro.

“Não levei papel higiênico, lenço umedecido, porque ninguém vai imaginar. Estava eu pronta para o combate, só eu e ele. […] Me deu vontade do verdadeiro ‘cagar no mato’. Que vergonha, cara. Ainda bem que eu estava com um kit para dar uma lavada na água”, iniciou.


Jojo Todynho explicou que foi incentivada a fazer as necessidades pelo companheiro, e por isso decidiu se aliviar. “Fui lá no mato, acho que foi atrás da árvore, e eu lembro que eu caguei e depois eu pensei ‘como eu vou limpar a bunda’. Olhei para um lado e para outro e pensei se tinha sujado muito. Não vou pagar para ver. Na frente, tinha um pé de bananeira e peguei a folha de bananeira. Eu estava com sabonete e depois ia lá na água”, entregou.

A cantora disse que foi só chegar na cachoeira que tudo desandou. “Quando bateu a água, me deu alguma coisa, uma coceirada, se tinha pó de mico naquela folha, só sei que eu fiquei uma semana com a bunda em carne viva, cheia de pomada”, revelou.