22 de maio de 2024
Campo Grande 24ºC

BARRACO

Jojo Todynho surge no portão de mulher que lhe xingou e arma barraco: "Gente da tua laia"

Jojo Todynho surge no portão da casa de uma mulher que lhe xingou publicamente e arma barraco no bairro em que sua avó reside

A- A+

Na noite desta quinta-feira (13), Jojo Todynho pegou a todos de surpresa ao surgir na porta da casa de uma mulher e iniciar um barraco. É que a artista havia sido xingada pela moça em questão e resolveu tirar satisfação pessoalmente.

Em suma, a cantora frisou ter mantido inúmeras amizades da época em que ainda não era nacionalmente conhecida e ganhava a vida fazendo faxinas. Ela ficou aos berros na cara de sua inimiga e mostrou não ficar calada ao ler ofensas sobre sua pessoa.


"Ali na padaria, a Cátia, todo mundo, nunca faltei com respeito. Geane, eu não tinha um real, sempre comprei roupa com Geane, sempre paguei ela direitinho. Trabalhava, fazia minhas faxinas, sempre paguei, Geane é minha amiga até hoje. Michele...", disse Jojo.

"Olha o espetáculo", ironizou a mulher, que em nenhum momento saiu da porta de sua casa. "Não é espetáculo não, não é espetáculo não. Com gente da tua laia tem que fazer isso aí, fazer passar vergonha. Agora sustenta tuas gracinhas", completou a artista.

Em outro vídeo, a funkeira se justificou e explicou que resolveu tirar satisfação após a moça em questão lhe detonar usando uma foto sua e de seu irmão. "Deixa eu falar uma coisa pra vocês, pra vocês não esquecerem que aqui eu sou papo reto. Quem quer respeito, deve respeito", começou.


"Uma fulana aqui do bairro da minha avó pegou a minha foto com meu irmão, escreveu absurdos, me chamou de gorda e etc, então hoje eu vim bater aqui no portão dela", contou a intérprete de Que Tiro Foi Esse.