25 de maio de 2024
Campo Grande 14ºC

SEPARAÇÃO

Jornal gringo afirma que Gisele Bündchen passa por crise no casamento

A publicação revela com exclusividade que, de acordo com suas 'múltiplas fontes', o casal tem brigado muito desde que o esportista decidiu desistir de sua aposentadoria

A- A+

Segundo a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Tom Brady e Gisele Bündchen estão passando por uma crise em seu relacionamento devido às escolhas do jogador de futebol americano. A publicação revela com exclusividade que, de acordo com suas ‘múltiplas fontes’, o casal tem brigado muito desde que o esportista decidiu desistir de sua aposentadoria da NFL.


Recentemente, em uma entrevista, Brady foi questionado sobre sua decisão de voltar à jogar poucas semanas depois de anunciar que ia se aposentar, e ele respondeu que ‘toda decisão tem um preço’.

“Tom e Gisele estão brigando neste momento (…) ela deixou o complexo familiar em Tampa, na Flórida, para ir para a Costa Rica após uma série de discussões acaloradas sobre a surpreendente decisão de Brady de não se aposentar da NFL.”, justifica.

A notícia vem depois que o quarterback de 45 anos dos Buccaneers perdeu 11 dias de treinos em agosto. Os fãs chegaram até a comentar que ele poderia participar do reality “The Masked Singer“, já que havia sido visto na Fox.


Mas quando questionado sobre seu desaparecimento, a estrela do esporte disse: “É tudo pessoal… todos nós temos situações diferentes com as quais estamos lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Muitas coisas estão acontecendo”, comentou, sem entrar em detalhes.

Page Six afirma que os representantes de Brady e Bündchen, 42, que compartilham os filhos Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de nove, assim como Jack, o filho de 15 anos do atleta com sua ex, Bridget Moynahan, não quiseram comentar.


Uma segunda fonte disse à coluna: “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Eles concordaram que ele ia se concentrar na família, só que depois ele mudou de ideia. Eles têm um relacionamento ardente, e Gisele é um pouco impulsiva, ela tem aquele calor brasileiro!”, comentou o informante.

Em maio, Bündchen disse à revista Vogue inglesa: “Eu não acho que relacionamentos simplesmente acontecem; nunca é o conto de fadas que as pessoas querem acreditar que seja. É preciso trabalho para realmente estar em sincronia com alguém, especialmente depois de ter filhos (…) Ele está focado em sua carreira, e meu foco é principalmente nas crianças”, afirmou.

Esta semana Tom Brady foi visto levando os filhos para o primeiro dia de aula, enquanto Gisele não volta.