26 de abril de 2024
Campo Grande 31ºC

NOVELA PANTANAL

José Leôncio faz proposta inusitada para Maria Bruaca "Topa?"

José Leôncio quer ajudar Bruaca exigir seus direitos na fazenda de Tenório

A- A+

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Em cenas que irão ao ar a partir da próxima semana em Pantanal, Alcides (Juliano Cazarré) pedirá abrigo para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na casa de José Leôncio (Marcos Palmeira). “A senhora pode ficá por aqui o tempo que fô necessário, dona Maria…”, dirá José Leôncio surpreendente Bruaca. “Ara… Eu nem sei como lhes agradece pela ajuda que ocês tão me dâno..”, responderá a mãe de Guta (Júlia Dalavia) com lágrimas nos olhos
 

Proposta 

Após esse fato, o ‘rei do gado’ confessará para a dona de casa que ele tem o desejo de comprar a fazenda dela/Tenório. “Nós consultamos o nosso advogado a respeito do seu caso e, apesar dele ainda não estar a par de todos detalhes, não será difícil conseguir uma partilha adequada dos bens na justiça. Nós queremos comprar a sua fazenda..”, dirá Jove (Jesuíta Barbosa) deixando Bruaca sem chão. “Ainda que eu tivesse. O Tenório num ia entregá aquela fazenda na minha mão por nada nesse mundo!”, finalizará a futura esposa de Alcides (Juliano Cazarré) que cobrará os seus diretos na justiça.


Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.