24 de abril de 2024
Campo Grande 29ºC

Jovem de 20 anos lança seu primeiro livro “Os Justiceiros”

A- A+

Nesta quinta-feira (5), uma jovem de 20 anos irá lançar seu livro, o evento vai acontecer às 19h no Fran´s Café.

O livro é uma aventura misturada com batalhas de 500 páginas, onde Vitória Viera criou um universo único para “Os Justiceiros” , nome que deu a sua obra, “Os Justiceiros – Insígnia de Vingança” comenta a jovem autora.

“Desde que eu era pequena gostava de ficar acrescentando coisas às histórias, então quando vi que já tinha feito bastante coisa desse jeito, resolvi pegar esses personagens extras com histórias extras que criei e juntá-los numa história nova, que acabou se transformando no livro”, explica Vitória. O livro conta a história de um povo conhecido como Justiceiros, que vive entre os seres humanos comuns sem que ninguém saiba de sua existência, e há muitos séculos está em guerra. O livro foi publicado pela Life Editora.

Foram sete anos de trabalho até que a obra chegasse à sua versão final, mas este é apenas o primeiro da série que a autora pretende lançar. “Quero fazer dez livros no total, cada um representando uma geração de guerreiros, com novos personagens e novas histórias”, conta a jovem.