25 de abril de 2024
Campo Grande 23ºC

NOVELA PANTANAL

Juma transa com Jove pela primeira vez: "Quero ficá prenha d'ocê"

Menos arredia, Juma recebe Jove na tapera para uma conversa amistosa

A- A+

Demorou, mas em breve, nos próximos capítulos de “Pantanal”, Juma (Alanis Guillen) terá sua primeira transa com Jove (Jesuíta Barbosa). A relação acontecerá depois que a jovem tiver uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), que pedirá a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) um bisneto. A cena está prevista para ir ao ar no sábado, 2 de julho.

Menos arredia, Juma recebe Jove na tapera para uma conversa amistosa. Lá, ela dirá que teve uma conversa com o Velho. “Ele disse que eu tô certa… Em num í embora daqui. (…) E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita…”, dirá ela.

Jove estranhará o comportamento de Juma, que se mostrará mais entregue a ele. “Eu quero ocê, Joventino… Eu quero ficá prenha d’ocê… Quero tê um filho seu…”.


“Fica mais eu… Aqui… Eu quero ocê, Juventino… Como nunca quis…  Eu quero sê sua… Sê sua pra sempre… Eu te quero… Agora”. Aos beijos e abraços, os dois seguem para o rio e transam.


De volta à tapera, Jove dirá: “Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma… O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá!!!”. Tímida, ela entregará: “Se eu subesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto…”. E os dois transam mais uma vez, completamente apaixonados um pelo o outro.