19 de maio de 2024
Campo Grande 17ºC

TELEVISÃO

Lívia Andrade sobre estreia no Domingão com Huck: 'Além do que imaginava'

A apresentadora contou que, na gravação que aconteceu nesta semana, foi muito bem recebida por todos

A- A+

Lívia Andrade está realizando o sonho de muita gente, inclusive o dela: trabalhar na TV Globo. A apresentadora contou que, na gravação que aconteceu nesta semana, foi muito bem recebida por todos.

“Não poderia ter sido melhor recepcionada. Foi muito além do que eu imaginava. A família do Domingão do Huck é incrível, todos os produtores… Me senti muito acolhida desde o momento da minha chegada. Estava todo mundo me esperando. Eu estava chegando tímida ali, reconhecendo o território. Foi muito bacana”, conta ela à revista Quem.

Ela fará parte do júri do quadro “Acredite Em Quem Quiser”, que ainda tem presença de Padre Fábio de Melo e Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, que ela adorou conhecer.

“O padre eu já conhecia, mas a Dona Déa não. Ela é uma figura, que eu queria conhecer antes e fui ao camarim dela. Desde o primeiro momento a gente começou a rir muito. Foi uma zoeira do começo ao fim. O primeiro já foi assim, imagina depois quando a gente criar mais intimidade”, revelou.


Lívia Andrade ainda contou que a assinatura de contrato com a TV Globo não veio “do nada” e era algo que estava acontecendo há algum tempo.

“A gente estava em um processo há um tempo. Muitas coisas foram saindo, envolvendo meu nome, coisas absurdas e eu fria porque sabia o que estava fazendo, que nada daquilo era verdade. Mas se eu ficasse desmentindo tudo sem falar o verdadeiro motivo antes de assinar… Resolvi esperar. Fui vítima de notícias. Esperei para dar essa resposta com isso. Para tantas coisas que inventaram essa é a resposta. Está aí a verdadeira verdade de tudo”, afirmou.