24 de abril de 2024
Campo Grande 27ºC

Luan Santana se despede de 2014 com 14 prêmios conquistados

A- A+

Sempre ressaltando a importância dos fãs, o cantor sul-mato-grossense Luan Santana utilizou sua rede social para agradecer todos que acompanham e colaboram com sua carreira, destacando que conquistou 14 prêmios durante o ano de 2014.

Luan conquistou a “Favorito Brasilian Song”, do Kids Choice Awards, com a música “Tudo o Que Você Quiser”. No mês de outubro, recebeu o título de “Cantor”, “Música do Ano” e “Personalidade Favorita” no Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon. Também em TV fechada, ganhou como “Melhor Música” e “Videoclipe TVZ” do Multishow.

Além disso, o jovem que era conhecido em Mato Grosso do Sul como o “Gurizinho de Jaraguari” levou outros dois prêmios de “Melhor Cantor”, concedidos por emissoras brasileiras, o Troféu SBT e o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Luan também recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro como “Cantor Jovem do Ano”.

Na revista Quem Acontece Luan foi considerado o “Melhor Cantor de 2014”, nas publicações adolescentes levou como “Gato do Ano”, Capa do Ano” e “Cantor Favorito” da revista Atrevida, e de “Melhor Clipe Nacional” e “Cantor Nacional” da Capricho.

O jovem teve um ano intenso de trabalhos e gravou um novo DVD acústico, que ainda será lançado nos próximos meses. No estilo anos 60, o DVD será o projeto a ser trabalhado no início de 2015.

No Réveillon, Luan Santana se apresenta em Goiânia,  para por uma semana e retorna aos palcos no dia nove de janeiro.

Dany Nascimento