19 de maio de 2024
Campo Grande 20ºC

POLÊMICA

Lucas Souza esculacha Jojo Todynho, expõe verdadeira face e debocha: "Convivam com ela"

Artista decide debochar de época que viveu com cantora

A- A+

No último sábado, 29, Jojo Todynho e Lucas Souza anunciaram o término do casamento após 9 meses juntos. No entanto, engana-se que as polêmicas não começaram a aparecer.


Isso porque, o militar se irritou ao ver notícias desta semana, que mostraram os dois aproveitando a vida de solteira.


Nas redes sociais, Lucas Souza decidiu esculachar a cantora devido as últimas notícias que surgiram sobre o possível envolvimento com Liziane.


FAMOSO ESCULACHOU SOBRE POLÊMICAS

“Se essa mulher que eu não conheço, que nunca nem vi, que nem sigo no Instagram, tá falando isso, bota prova aí, quer biscoito, é ex de ex falando”, começou o artista, que continuou:

“Essa terceira pessoa aí, inventando história em podcast, mas nem vou citar mais o nome. As pessoas são tão sujas, tão nojentas. Tô de saco cheio já, com vontade de voltar pra minha vida militar, ficar quietinho lá”, detonou o ex de Jojo Todynho.

Em seguida, o ex-marido de Jojo Todynho debochou do fato de ter morado ao lado da funkeira.

“Se vocês gostam tanto dela, sigam ela aí. Ela é uma pessoa maravilhosa, carismática, com certeza, mas convivam com ela”, disse Lucas Souza, que continuou:

“Vão lá, morem com ela, tenham as experiências que eu tive. Se eu tô cancelado, tô nem aí. Bola pra frente. Mas não fica inventando história não. Vocês não sabem o que acontece em um relacionamento a dois”, afirmou o ex-marido da cantora.