25 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

PAGOU MICO

Luciano Huck se compara a Silvio Santos e leva cutucada no Domingão

Ele brincou com um dos principais bordões do concorrente ao dizer que aprendeu a gostar das músicas do cantor Jão com os filhos

A- A+

Luciano Huck surpreendeu ao se comparar com Silvio Santos no Domingão. Ele brincou com um dos principais bordões do concorrente ao dizer que aprendeu a gostar das músicas do cantor Jão com os filhos --Joaquim, de 17 anos; Benício, de 14; e Eva, de nove. Para completar, ele ainda levou um cutucada de uma mulher na plateia, que queria lhe entregar uma carta.

"Eu estou tipo o Silvio Santos quando fala que o filho assistiu e ele gostou? Os meus filhos ouviram e eu curti", soltou o marido de Angélica, que recebeu o músico neste domingo (31).


Ele virou a trilha sonora oficial lá de casa. Toda vez que a gente pega a estrada, eu, Angélica e as crianças, é a música dele que toca. Fica todo mundo cantando junto, feliz, celebrando a vida. O som dele é demais, talentoso e tem uma conexão impressionante com essa molecada.
O comunicador, em seguida, mostrou uma de suas especialidades ao levar Jão às lágrimas com poucos minutos de apresentação. Ele mostrou um depoimento de Pitty, já que um vídeo em que ele canta um dos principais sucessos do artista o projetou nas redes sociais.

A menção ao dono do SBT não passou despercebida nas redes sociais. "Luciano Huck fazendo referência a Silvio Santos em pleno Domingão", apontou Vicente Felipe no Twitter.


Huck ainda passou por uma situação inusitada ao interagir com a plateia do Domingão. "Eu não pisei no seu pé, é? É só para [vocês] aparecerem na TV", disse ele, ao se desculpar com um dos colegas de auditório. "Está todo mundo bem aqui", continuou ele, ao chegar do outro lado do estúdio.


Ele estava prestes a anunciar Jão quando ainda recebeu um beliscão de uma senhora. "Tomei uma cutucada na canela. Estava sentindo meu pé aqui. É uma carta? Muito obrigado, viu?", agradeceu ele, ao aceitar a mensagem.