27 de maio de 2024
Campo Grande 13ºC

NOVELA PANTANAL

Maria Bruaca dá volta por cima e ignora Tenório e Zuleica

Maria, que ganhará o apelido de Chalaneira, vai acabar se encontrando com seus desprazeres quando Tenório foi apresentar o Pantanal para Zuleica

A- A+

Conforme vem sendo noticiado, Maria Bruaca (Isabe (Isabel Teixeira) terá sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada de Zuleica (Aline Borges) na fazenda de Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal” e com isso, ela acabará saindo de casa após quase atirar no marido, e passará a viver com Eugênio (Almir Sater) na chalana.

Todavia, mesmo viajando por diversos lugares na embarcação, Maria, que ganhará o apelido de Chalaneira, vai acabar se encontrando com seus desprazeres quando Tenório foi apresentar o Pantanal para Zuleica.


“É tudo muito bonito, Tenório”, afirmará a enfermeira enquanto observa as águas limpas e vivas do lugar. “A melhor parte é que é tudo nosso!”, responderá o marido, vangloriando as belezas naturais do lugar.

Porém, a chalana estará passando pelo lugar que eles estão, e mesmo emocionada e com olhos marejados, Maria não vai baixar a cabeça, passando direto pelo casal sem parar o barco. “Nós não vamos encostar!”, anunciará ela, ao ver o casal à espera.


“Mas tem gente esperando. Não era o seu marido?”, perguntará Eugênio. “Eu passei uma vida inteira esperando. Eles que espere um pouco mais. Eu não tenho marido. Nunca tive! Tive dono, marido, nunca na vida!”, garantirá Maria.