19 de maio de 2024
Campo Grande 18ºC

POLÊMICA

Maria Bruaca encontra arma e pensa em matar Tenório

Maria Bruaca cansada dos abusos físicos e psicológicos pensa em matar Tenório

A- A+

Os atritos entre Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Tenório (Murilo Benício) em “Pantanal”, da TV Globo, está ganhando novos desenrolares na trama de Bruno Luperi, e ameaças de morte passarão a serem cada vez mais comuns nos próximos capítulos por conta da raiva que um sente do outro.

Em breve, ao descobrir que o fazendeiro escondeu a arma de Alcides (Juliano Cazarré) na sala de casa, e vai procurar pelo objeto ao considerar a possibilidade de o marido voltar para a fazenda acompanhado de Zuleica (Aline Borges), já planejando atacá-lo.


Ao encontrar a arma no cômodo, Maria dirá: “Nunca pensei que fosse capaiz botá a mão numa coisa dessa…”. Zefa (Paula Barbosa) então chega no local e assustada a patroa, e em seguida, pergunta o motivo de ela estar segurando uma arma.

“Eu vî o Tenório entrâno aqui com ela e agora, revirei tudo, e num vi arma nenhuma”, ela vai dar de desculpa, se fazendo e desentendida. Porém, após deixar Zefa na sala, Bruaca se trancará no quarto e vai disparar:


“Deus me perdoe por isso… Mais se o Tenório tivé coragê de me aparecê aqui c’o a ôtra… Ele vai ficá viuvo do lado de lá!”, prometerá Maria.