26 de julho de 2024
Campo Grande 27ºC

MARÍLIA MENDONÇA

Marília Mendonça recebe indicação póstuma ao Grammy Latino

Inclusive, Marília Mendonça já foi vencedora do prêmio em 2019 pelo disco "Em Todos os Cantos"

A- A+

Quase um ano após morrer tragicamente, Marília Mendonça recebeu uma indicação póstuma ao Grammy Latino ao lado de suas melhores amigas.

A sertaneja está entre os nomeados ao prêmio "Melhor Álbum de Música Sertaneja" pelo disco "Patroas 35%", lançado em parceria com Maiara e Maraísa, que acompanharam a carreira da artista de perto.

Elas concorrem à estatueta com o estreante Gabeu, filho do sertanejo Solimões, indicado pelo álbum "Agropoc". Chitãozinho e Xororó, Matheus e Kauan e Lauana Prado se juntam ao time de reconhecidos na categoria neste ano.

Inclusive, Marília Mendonça já foi vencedora do prêmio em 2019 pelo disco "Em Todos os Cantos" ao desbancar nomes como Paula Fernandes e Luan Santana na edição.

Marília ainda foi indicada ao Grammy Latino na categoria sertaneja por outras duas vezes, sendo a primeira em 2017, com o disco "Realidade - Ao Vivo em Manaus", e a última em 2021, pelo álbum "Patroas" com Maiara e Maraísa.

Vale lembrar que a sertaneja foi homenageada na versão principal do Grammy em abril. No momento de celebrar a memória de artistas e membros da equipe técnica que morreram no último ano, Marília foi lembrada entre nomes como Charlie Watts, Joe Simon e Ronnie Wilson.