18 de abril de 2024
Campo Grande 24ºC

NO LIMITE

Matheus Pires é internado com varíola dos macacos e não vai à final

Nas redes sociais, Matheus Pires divulgou um comunicado em suas redes sociais informando que foi diagnosticado com a varíola dos macacos

A- A+

Matheus Pires não está na final do “No Limite”, mas foi um dos personagens mais emblemáticos do elenco desta temporada. No entanto, ele não poderá se juntar aos outros participantes quando conheceremos o grande vencedor na final desta quinta-feira (7).

Nas redes sociais, Matheus Pires divulgou um comunicado em suas redes sociais informando que foi diagnosticado com a varíola dos macacos. Como está internado, ele ficará de fora da festa.

“No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas de ‘monkeypox (varíola dos macacos) e prontamente fez o exame. Ontem (06/07) foi confirmada a infecção pela varíola, com isso ele precisou ser internado e não vai comparecer à final”, começava o texto nas redes sociais dele.

“Pedimos a todos que mandem energias positivas para que ele se recupere o quanto antes e logo possa estar de volta. Por enquanto, ele se encontra estável e assim que pider vem explicar tudo para vocês”, finalizou o comunicado.

Vale lembrar que Matheus Pires foi um dos participantes mais emblemáticos, já que chamou a atenção tanto em provas, como na convivência, onde chegou a mentir sobre o jeito que gostaria de ser chamado e adotou outras estratégias com o intuito de adotar um personagem, algo que o fez ser um dos queridinhos do público.